segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Uma nova vida, um novo sonho ...


Bianca – Quem era mãe ?
Mãe- Ninguem meu anjo .
Bianca – Era a Camila não era ?
Mãe – Era .
Bianca – Porque você não me deixou falar com ela ?
Mãe – Porque eu sei que a culpada disso tudo era ela.
Bianca- ~chorando~  também mãe , também ...
Mãe – Não chora meu anjo , ela disse que terminou com o Ped...
Bianca – ~põe o dedo na boca da mãe~ não fala por favor ...
Mãe – Mas ela terminou ... ela se arrependeu !
Bianca – Mas eu não sei se devo perdoar ela .
Mãe- Da uma chance pra ela ... você sabe que ela sempre quis fama !
-telefone toca-
Bianca – Deixa que eu atendo !
-começo de ligação-
Camila-  Alo !
Bianca – Oie Camila
Camila – Oque aconteceu ? Eu to por fora de tudo ...
Bianca – Eu vim parar no hospital , porque um dos meus cortes , foram muitos profundos , perdi muito sangue , e desmaiei . Eu quase morri, só que eu não pude deixar uma coisa aqui . Então Deus me trouxe de volta , para terminar a minha missão.
Camila – Nossa ... MEU DEUS ! Amiga , me desculpa por tudo , por favor !
Bianca – Tudo bem (: pessoas erram .
Camila – Amiga , muito obrigado !
Bianca – De nada . Tchau .
- fim de ligação-

3 dias depois ...

Mãe – Vem Bianca ! Acorda ! Você precisa comer , ainda não se recuperou totalmente .
Bianca – Eu to indo mãe (: Pode ficar despreocupada .
Mãe- Tudo bem ... eu joguei as laminas fora ... nada de pontudo na casa .
Bianca – E as facas ?
Mãe – Guardei em um lugar !
Bianca – Não confia em mim ?
Mãe – Confio , mas , é melhor se prevenir.

-telefone toca-
Bianca – Oie Cami
Camila – Amiga , eu tenho uma coisa pra te contar ! É sua chance . Eu sei que você sempre quis conhecer o Pedro ... então , ele ta vindo pra nossa cidade.
-Bianca caí da cama-
Bianca – É OQUEEEEEEEE ? MEU DEUS DO CÉU !
Camila – Calma –risos- você vai conhecer ele ! 

PARA OU CONTINUA ? votem na enquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário