terça-feira, 27 de dezembro de 2011

É agora destino ?



Bianca – OMG , tipo , me explica isso , como assim ?
Camila –Eu disse que ele vai vir pra cá ... aí então eu marco da gente sair ... eu virei amiga dele (: ainda não desisti da fama –risos-
Bianca – E você vai ficar de vela ?
Camila – Não , é claro que não amiga. Eu vou convidar outro garoto pra ficar comigo né ...
Bianca – E agente vai aonde  ?
Camila – Na praia !
Bianca – JESUS ! QUE DESTINO ! –risos-
Camila – Não é amiga?
Bianca – Eu ainda não to acreditando ...
Camila –Amor , daqui a pouco eu te ligo , tem uma chamada em espera aqui ... beijo ...
Bianca – BEIJO !
-fim de ligação-

Bianca narrando
Eu não acredito no que vai acontecer.Eu vou conhecer o meu Pedro ... gente, que sonho , eu to em choque , não sei oque fazer ...JESUS ME AJUDA ! –risos-

Camila narrando
Feliz seria a palavra certa , para me descrever nesse momento ? Minha amiga vai realizar o sonho dela , que feliz gente (:

Pedro Narrando
Finalmente , FÉRIAS ! Vou para o Rio, para curtir as praias deliciosas de lá ... dei um tempo no twitter, preciso me desligar um pouco da vida virtual.E minha fãs precisam se livrar um pouco de mim –risos- acho que elas não são tão ruins assim , o quanto eu penso ...

Mãe – E ai, o que a Camila disse ?
Bianca – O PEDRO MÃE ! vai vir pra cá pra cidade ... e ela vai marcar da gente sair!
Mãe – Sério ? E quem disse que você vai?
Bianca – Deixa ? *-*
Mãe – NÃO !
Bianca – Mãe , não ... porque ?
Mãe – Ain meu Deus ...
Bianca – Confia em mim !
Mãe – Ta bom , pode ir ...

4 dias depois ...

Bianca narrando
Eu não acredito é hoje ... eu vou para a praia com o PEDRO NEGRINI BENETTI . Graças a minha linda, Camila *-*

Camila narrando
É hoje ,minha Best vai realizar o sonho dela , que fofos ... eu não vejo a hora de ver aquele sorriso no rosto dela ...

Pedro narrando
Não vejo a hora de ir para a praia ... Camila vai ,parece que ta correndo atrás de mim .Duas gatas para mim hoje ! D-U-A-S 

Nenhum comentário:

Postar um comentário