sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E assim , ela se foi .

8 minutos depois a mãe de Bianca entra no quarto dela ...
Mãe – Bianca , vem jan... BIAAAAAAAAAAANCA AI MEU DEEEEEEEUS BIAAAAAAANCA !
Pai – Oq aconteceu amor ?
Mãe – A Bianca , se cortou , e ta desmaiada !
Pai –Vamos levar ela para o hospital AGORA !
Assim os pais de Bianca vão para o hospital,chegando lá ...
Enfermeira- Oq aconteceu ?
Mãe – EU NÃO SEI , EU ENCONTREI ELA CAÍDA NO CHÃO COM ESSE CORTE NO BRAÇO !
Enfermeira – EMERGÊEEEEEEEEEEEEENCIA , AGORA !
Assim a mãe de Bianca pega na mão dela e diz “-Vai ficar tudo bem ! “ e assim as lagrimas começaram a aparecer.
Bianca narrando.
Eu não oq ta acontecendo , não sei aonde estou ... não consigo abrir meus olhos e não consigo respirar muito bem . Estou vendo o meu pulso cortado,sangrando.E muitos médicos a minha volta,pegando medicamentos para me dar.
Médica – Ah , não ... o batimento ta andando muito devagar.Vamos ver oq po ...
-Assim,o coração de Bianca parou de bater.
Médica – Mais uma vida jogada fora !

PARA OU CONTINUA ? 

6 comentários: