quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

E assim será ...

Pedro Negrini narrando
Nossa, que bad ... minha namorada me ligou dizendo que a amiga dela , minha fã,se cortou por causa do nosso namoro.Como ela descobriu ? Eu to nem ai ... essas Gordas e Virgens me deram oq eu queria ... a fama . Vou ligar para o Ferraro e pedir para ele entrar no meu twitter e pedir para que elas não se machuquem.Elas fazem isso pra chamar a atenção, mas não funciona.Elas são só fãs ... eu tenho, amigos ,família ... mas elas ? Só me fazem subir cada vez mais.

-Você liga para a Camila     
                              
Camila- Oie
Bianca – E-eu , não acredito que você fez isso comigo , eu confiava em você , você tinha a minha preciosa confiança na sua mão ... e você vem fazer isso comigo ? COMO VOCÊ PODE ? Olha,  eu só quero que você nunca mais olhe pra minha cara, NUNCA MAIS ! Você pra mim TA MORTA !

Camila-  NÃAAAAAAAAO , CAAAAAAAAAAAAALMA , DEIXA EU EXPLICAR ! Eu amo muito o Pedro ... para com isso... sabia que ele também pode ter namorada ?

Bianca – Sim eu sei disso... mas ela não precisa ser minha melhor amiga.



-fim de ligação

Bianca vai para o seu quarto, se senta no chão e  começa a chorar.Não há outra solução , ela olha para o banheiro , vai até lá , e vê uma tesoura.E o único jeito daquela dor passar.Então Bianca toma coragem e faz o corte mais profundo que  já fez.



PARA OU CONTINUA ? 

2 comentários: