domingo, 8 de janeiro de 2012

Coração Confuso


Picon –Mas você só sabe pensar no Pedro ...
Bianca – Não ... para com isso ...
Picon – Mas é verdade ...
Bianca – Não é não.
Picon – Então ... você também pensa em mim ?
Bianca – sim ...
Picon – Você se importaria ?
Bianca – Com o que ?

 [...]
Picon chega mais perto de Bianca e põe a mão na nuca dela .


[...
[...]
Bianca - Porque fez isso ? 
Picon - Eu não estava mais aguentando te ver nas mãos de outra pessoa.
Bianca - Mas nem namorando com ele eu to ...
Picon - Mas tava quase ... eu sei qual é o joguinho do Pedro .
Bianca - Mas , nós eramos amigos .
Picon - Se só fosse pra gente ser amigos ... você teria recusado o beijo . 
Bianca - Verdade ...
Picon - Porque você retribuiu ? 
Bianca - Eu gosto ...
Picon - Do que ? 
Bianca - De beijos ... ainda mais do seu ...
Picon - risos- e o Pedro ? 
Bianca - Camila ta lá ... 
Picon - Mas ele é o seu sonho ... você não pode desistir dele . 
Bianca - Oque você quer ? Que eu fique com ele então ? 
Picon - Eu quero você feliz ... só isso .
Bianca - Mas se eu ficar com ele ... você não vai ficar feliz .
Picon - Cara , só em ver um sorriso no seu rosto , o meu coração ja ta satisfeito . Com quem seja ... eu só quero você bem ... só isso .
Bianca - Você é fofo
Picon - risos- só com você .

PARA OU CONTINUA ? votem na enquete u_u'

Um comentário: