quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Garota Mistério


Bianca - Então ... tudo bem :9
Pedro - Cara , eu to louco pra te comer todinha ...
Bianca - Nossa ,e quando disseram que você não era virgem eu não acreditei -risos-
Pedro - Nossa ! Virgem ? Eu ? -risos-
Bianca - Eu não sei né ...
Pedro - Você ta pronta ? 
Bianca - Pra que ? pra ver o Negrinão ?
Pedro - HAHA, é disso que vocês chamam ? Então é ... o Negrinão :9'

[...]

Ele não esperou Bianca responder , ele abaixou a saia dela ... ela encostou as mãos na parede de modo com que ficasse inclinada para ele, e ela sentiu o Negrinão penetrar 

[...]

Bianca - NOOOOOOOOSSA , como é grande . (PSKAPOSKAPOSAJKSOPAK DESCULPA GENTE , MAS EU TIVE QUE RIR , IMAGINEM POAKSAPOSKAPOSKAOPS/@PedroMeuCoelho)
Pedro - Ninguem nunca disse que era pequeno .´

[...]
Bianca narrando
Ele tirou minha blusa ... desabotoou o meu sutiã ... e conforme penetrava em mim , ele apertava com força os meus peitos , como se estivesse sentindo a dor por mim .

[...]

Pedro - Ta doendo ?
Bianca - Um pouco ...
Pedro - Jaja , vai passar :99'

[...]
Bianca narrando
Ele me empurrou com mais força contra a parede , ele segurava nos meus cabelos , e os bangunçava ( é algo famílias pra você Pamella ? KKKK/@PedroMeuCoelho )... e eu gemia como se eu nunca tivesse sentido uma dor antes .

[...]

Bianca - Peeeeeedro, ta doendo
Pedro- Aguenta , ainda vou por com mais força - mordendo os lábios-

[...]
Bianca narrando
Ele sentou no vaso , e agora era a minha vez . Eu sentei no colo dele, e rebolei em cima do Negrinão , estava muito gostoso , eu não pude negar .

[...]

Pedro - Mais foooooorça ! 

[...]
Bianca narrando
Então eu fui com força , e pude sentir o Negrinão entrar muuuuuuuuuito lá dentro ... e então nós nos lembramos na camisinha . 

[...]
Bianca - Pedro , agente tem que parar !
Pedro - Cara ... não ...ta ficando tão bom ...
Bianca - Eu não quero ter filho logo agora né ¬'
Pedro - Merda de camisinha ¬ Agente pode continuar depois ? 
Bianca - Aaaaah ... depois .... agora eu quero aproveitar a festa !

[...]
Pedro narrando
Eu acho que gamei nela... que garota quente meo ... ou o melhor "garota mistério" é disso que eu vou chama-la ... garota ... mistério ...

PARA OU CONTINUA ? votem na enquete

Nenhum comentário:

Postar um comentário