quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Me desculpe


XXX - Eu confesso que no começo eu não queria fazer o serviço , mas depois que eu te vi ...
Bianca - Me deixa em paz por favor ! 
XXX - Não da ...

[...]
Ele rasga a blusa dela com força.
[...]

Bianca - SOOOOOCOOOOOOORRO , ALGUEM ME AJUUUUDA ! 
XXX - Ei , me ajuda aqui ! Se você falar mais alguma coisa , eu vou matar sua família ...

[...]
Ele tira o sutiã dela , e começa a apalpar os seus peitos . Ele abaixa a calça dela , abaixa a calcinha , vai por trás dela , abaixa a calça dele tambem , e tira ... e põe nela.
[...]

XXX - Agora , é sua vez gostosa.

[...]
Ele a obrigada a pagar boquete pra ele , ela tenha se afastar , e ele empurra sua cabeça mais forte.Ela chora muito . E para se livrar , ela finge que desmaiou.
[...]

XXX - BORA FUGIR A NOVINHA DESMAIOU ! 111!!!onze!!11

[...]
A Camila vê Bianca deitada no chão . E não faz nada.
mas fica comovida , e uma lagrima caí dos seus olhos.

[...]
Bianca - Me ajuda, por favor -chorando-
Camila - -enxuga lagrima- eu não posso , desculpa .
Bianca - Por favor , eu te perdoo , não me deixa aqui sozinha -chorando - 
Camila - -vira as costas chorando -
Bianca - Me desculpa por não ficar do seu lado , quando você precisou ...
Camila - E eu tive que lutar sozinha ... sem nenhum apoio ...
Bianca - Você tinha a Deus 
Camila - Só que ele tambem me abandonou ...
Bianca - Mas você sabe que eu sempre fiz o maximo que pude ...
Camila - Mas fez reclamando ...
Bianca - Cara , você sempre foi minha amiga ... quando você caiu  , eu te levantei , quando você chorou , eu enxuguei suas lagrimas , quando você estava fraca , eu peguei o teu braço , e puz no meu ombro ... carreguei a sua cruz com você , nunca te deixei pra traz , eu sempre fui sincera com você , e mesmo com tudo oque você fez, eu nunca saí do seu lado . Agora você vai me deixar nessa luta sozinha ? Vai me deixar caída no meio do caminho ? Sem rumo ? Sem forças ? Sem ninguem pra me ajudar ? 
Camila - Você tem a Deus ...
Bianca - Mas no momento ele está ocupado , aí do seu lado , enquanto eu não posso .
 [...] 
Camila pega na mão de Bianca e a levanta do chão.
[...]
Camila - chorando - me desculpa !
Bianca - Claro ... sempre .

PARA OU CONTINUA ? votem na enquete 

Nenhum comentário:

Postar um comentário