quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meu 1º beijo na chuva


[...]
Pedro chega e te empurra pra um canto.
[...]

Pedro - Oque ta acontecendo ? 
Bianca - Como assim ? 
Pedro - Porque o Picon te beijou ? 
Bianca - Agora ta proibido ?
Pedro - Claro ! 
Bianca - Que claro oque ... se manca !
Pedro - Você é minha namorada .
Bianca - Que eu saiba agente ainda não ta namorando . 
Pedro - Calma, desculpa ... você quer namorar comigo ? 
Bianca - Que ? Você ta maluco ? Não !

[...]
Bianca saí correndo da festa e senta na calçada da rua .
Camila chega ...
[...]

Camila - Amiga , oque aconteceu lá dentro ? 
Bianca - Ah ... o Pedro cara 
Camila - Mas ... eu não to te entendendo ... você não queria tanto ele ? 
Bianca - Ah cara ... mas o Picon .
Camila - Como assim ? "mas o Picon ." você tem que escolher só um ... acha oque que a vida é assim ? Você tem duas opções ? 
Bianca - No meu caso sim .
Camila - Ah ... o que o Picon fez ? 
Bianca - Me beijou . 
Camila - WHAT ? 
Bianca - Sério ...
Camila - Mas cara , você sempre quis o Pedro , ele é o seu sonho . E você vai desistir dele ? Como assim ? 
Bianca - Acho que ele não é tudo aquilo que eu pensava ser .
Camila - Mas ele te ama . 
Bianca - Ah ... mas , eu não sei se ainda amo ele.

[...]
Bianca levanta , confusa, e vai andando sem rumo.
[...]

Bianca narrando
Eu não sei para aonde eu estava indo . Só estava andando , pensando na vida . Esperando que ela me ajudasse a chegar em algum , em que eu pudesse esquecer de tudo aquilo. Eu estava confusa , e o meu coração tambem. Era tudo oque eu queria , mas tinha um outro amor que não estava nos meus planos .

[...]
Começou a chover muito forte , então Bianca parou em uma praça .
[...]


[...]
Pedro narrando
Qual foi a merda que eu fiz ? Porque ela ta assim comigo ? Aonde que eu errei ? Eu tenho que encontrar com ela ... vou seguir também nesse caminho ... sem rumo.
[...]
Pedro encontra com Bianca em uma praça .
[...]

Pedro - Bianca !
Bianca - Oque você ta fazendo aqui ?
Pedro - Eu também não sei ...
Bianca - Pode me deixar sozinha ? Eu não que...


(ela fica com raiva tipo assim)

[...]
O Pedro põe a mão na boca dela e a interrompe.
[...]


( só que "eu te amo' ok ? )


ele empurra Bianca para o banquinho ( aquele q ta no gif sabe )





[...]
Pedro narrando ...
Aquele foi o melhor beijo que ja senti , e que ja dei . Entre os nossos lábios colados , caiam aquela gotas geladas da chuva . E assim , a sensação era melhor . E a cada vez aquele beijo ficava mais quente , e sem vontade de parar .
[...]

Bianca - Você não vai desistir de mim ?
Pedro - Nâo ... você que deveria estar fazendo isso , só que eu acabei caindo na tentação . Eu to apaixonado por você .

PARA OU CONTINUA ? votem na enquete :B







Nenhum comentário:

Postar um comentário