terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sozinha em casa (66'


Bianca - Eu não acredito .
Pedro - No que ? 
Bianca - Eu realizei o meu sonho , eu to aqui ,perto de você , te beijando , sentindo o seu calor junto ao meu corpo , sentindo como é gostoso o seu beijo , e agora , eu não preciso mais chorar . Não preciso mais sofrer.
Pedro - Eu juro que um dia queria falar isso pra mulher da minha vida . Só que você ja falou por mim.
Bianca - Eu acho melhor agente sair daqui e ir pra casa.Não quero dormir no molhado.
Pedro - Pode deixar que eu vou cuidar de você (:

[...]
Pedro tira a camisa dele e a envolve em volta de Bianca.
[...]

Bianca - Você é tão fofo .
Pedro - Não sou sempre assim , aproveita.
Bianca - Pode deixar -risos-

[...]

Eles vão para a casa da Bianca , e chegando lá ela vê um bilhete colado na porta .


Bianca lê , e abre a porta de casa.
[...]

Pedro - Quer dizer que estamos sozinhos ? 
Bianca- Pedro ¬ af
Pedro - Calma cara , eu to brincando. Mas lembra que você disse que ia continuar ? -olha com cara de safado-
Bianca - Muleque ! Toma jeito ! -risos-
Pedro - To sem dinheiro pra comprar.
-os dois riem-
Bianca - Eu vou trocar de roupa . Ja volto.
Pedro - Não precisa ir sem mim ...
Bianca - Você que sabe .
Pedro - Sério ? 
Bianca - Sim -morde os lábios-

[...]
Pedro vai levando Bianca até o quarto agarrado com ela por trás , ele empurra ela para a cama , ela fica sobre ele .

Eles se beijam loucamente .Ele passa as mãos no cabelo dela e ela o beija apoiando-se na cama.Ela se levanta junto com ele , ainda o beijando ,ela tira a saia , e a blusa 
(ignora a luz )

Ele a empurra para a cama novante , a beijando .


Bianca narrando
Ele me beijava de um jeito tão carinhoso , mas de um jeito tão quente . Ele mordia o canto da minha boca com cuidado , e era daquilo que eu mais gostava . Eu estava delirando , e acho que ele tambem.

Pedro narrando
Eu a beijava com um beijo meio que inocente . Eu tentava transmitir o meu amor pelo beijo , mas ao mesmo tempo , eu tentava ser safado . E parecia que ela ela estava gostando .

[...]

Bianca também mordia seus lábios e dava chupões no pescoço de Pedro . Ela passava suas unhas nas costas dele , e a envolvia .

[...]

Bianca narrando 
Ele foi dando mordidinhas de leve no meu pescoço , o mordendo , e dando lambidas . Ele desceu mais , foi aonde chegou em meus seios , ele passava a mãos , os envolvendo , e assim , ele dava mordidinhas de leve , os chupava , aquilo era tão excitante que fiz altos gemidos . Ele viu que eu estava gostando e não parava. Ele foi descendo mais em meu corpo com suas lambidas . Eu o empurrava , para baixo , aquilo estava tão bom .Ele foi tirando minha calcinha e olhando para os meus olhos fixamente , como se estivesse me hipnotizando .Eu me levantei e disse : Acho que agora é a minha vez .
Eu deitei por cima dele , e fui abaixando o seu short . Ele me olhava mordendo os seus lábios . Eu abaixei sua cueca devagar . Ele segurava minha cintura, e quando vi o Negrinão , ele estava totalmente ereto .Assim , eu peguei a camisinha no bolso dele , e para dar um pouco de diversão , eu mesma a coloquei . 

Pedro - Você gosta de passar a mão aí não é ? 

Ele me pôs em cima dele , e foi penetrando devagar em mim . Foi tão bom . Ele penetrava com mais força ,e mais rápido . E eu gemia muuuito alto . Ele mordia os meus lábios , e eu fazia o mesmo . Ele retirou o negrinão de dentro de mim , e começou a passar a mão no meu corpo todo . Eu estava sentindo muito prazer ,e não queria que aquilo acabasse . Ele olhou para mim e foi lambendo a minha parte íntima . Então minha perna foi ficando fraca , eu relaxei , e gozei na boca dele . Parece ser nojento , mas , muito prazeroso . Ele a chupou e deu mordidinha de leve . E então foi subindo novamente .

PARA OU CONTINUA ? votem na enquete






Um comentário: