quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Vamos dançar ?

[...]
Já são 16:00 h e Bianca e Camila acordam.
[...]
Bianca - AAAAAAAAAAAAAAAAAAA , CAMILA ! LEVANTA , SABE QUE HORAS SÃO ? 
Camila - Me deixa ! 
Bianca - NÃO ! AGENTE  VAI PRA BALADA LEMBRA  ?
Camila 
LEVANTEI , LEVANTEI ! 
Bianca - mas tem que tomar vergonha na cara ... -risos-

[...]
Camila e Bianca se arrumar.Bianca veste essa roupa , e Camila essa roupa.
[...]

Camila - Ta arrasando amiga ! 
Bianca - risos- obrigada , você tambem (:

[...]

Elas chegam na balada , todas top's , e o todos desviam olhares pra elas .
(clica)

Pedro - N O S S A !
Picon- Jesus ! Que Puta corpão !
Pedro - Delícia ...
Bianca - Oie meninos ...
Camila - Oie bbs
Pedro e Picon - Oi .-.

[...] 
Começa a tocar uma música lenta .


(da play)

Camila - Pedro ... vem dançar comigo ? 
Pedro - Claro (:

[...]
Bianca fica com as mãos juntas acima do colo , meio tímida.
[...]

Picon - Vamos dançar ? 
Bianca - Vamos (:




Picon - Se solta amor (:
Bianca - To tentando .

[...]
Assim o Picon sussura no ouvido de Bianca " - Sabia que eu não tirei os olhos de você , desde que eu te vi ? " . Bianca fica meio sem graça ...
[...]

Picon-Pra mim você é a menina mais linda que eu ja vi ... a coisa mais bonita que Deus ja pos na terra . 
Bianca - Bebê ...

PARA OU CONTINUA ? votem na enquete




Um comentário: