terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vingança ? FEXO !


Pedro – Opah , machucou ?
Você – Não . desculpa ! 

Picon – Oq aconteceu ?
Camila – Bianca caiu em cima do pedro –risos-

Picon – 

Bianca – Para com isso , aff , eu só caí , só isso ¬¬
(clica)

Pedro – Eh , gente relaxa ... eu quero é você Camila –cara de safado-
Camila – Aff , eu já falei sobre isso com você Pedro ... A-C-A-B-O-U !
Pedro – Só uma chance ...
-pega na nuca da camila-
Camila – Não , para com isso ! –dá um tapa na cara dele-
- Bianca saí andando com raiva –
Camila – Bianca , volta aqui !
Bianca – Pra que ? pra me humilhar mais ainda ?  
Camila – Nâo cara , você ta vendo que é ele ... não sou eu !
Bianca – Nossa , agora vai jogar na minha cara que ele não gosta de mim ?
Camila – Não cara , para com isso ... você vai conseguir conquistar ele , para de infantilidade !
Bianca – A infantil aqui é você !
Camila – Olha aqui , eu sou infantil ? Não sou eu que me corto a toa !
Bianca – Agora vai falar dos meus cortes ?
Camila – Quer q eu fale do q ? de que o Pedro não te quer ? 
(clica)
Bianca – VIU ? isso pra você é ser amiga ?

Camila – Você não quer briga ? Então vamos ter  (: 
 
[...]
Com Pedro , Picon e Camila ...
Pedro – Camila , oq aconteceu com vocês ?
Camila – [AAA] Cala a boca porfavor !
Pedro – Ta extressada amorzinho ?
Picon – Ah , e eu ? Vela ? ¬¬’
Camila – suruba pow !
Pedro – -risos- você mudou ...
Camila – E vou mudar mais ainda depois do que aconteceu agora –sorriso maligno-

Nenhum comentário:

Postar um comentário