quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Voltei !


 Camila - Você promete que sempre vai chamar minha atenção quando eu for cabeça dura ? 
Bianca - Eu promete -risos-
Camila - Desculpa por tudo ... e foi eu quem paguei aqueles caras pra fazerem aquilo :/
Bianca - Cara , ta tudo bem -sorriso-
Camila - Que normal cara ...
Bianca - Eu não sou mais virgem .-.
Camila - WTF !? pedro ... ? 
Bianca - shiu ! 
-as duas riem-

[...]
Bianca chega em casa com a Camila ...
[...]

Bianca - Mãe a camila pode dormir aqui ? 
Mãe - pode G.G oque aconteceu eim presunto ? 
Bianca - É queijo
Mãe - MASOQ ? não era presunto ?  

-todas riem-

Camila - Você tem probleminhas ...
Bianca - Eu sei -risos-

[...]
Pedro liga para Bianca .
[...]

Bianca - Fala amor
Pedro - Oie , eu tava preocupado com você sabe ...
Bianca - awn , que bebê !
Pedro - Ta tudo bem ai ? 
Bianca - Ta  sim amor (:
Pedro - Camila foi te pertubar  ?
Bianca - -risos-
Pedro - Porque você ta rindo ? 
Bianca - Agente ja fez as pazes ... ela ta aqui em casa .
Pedro - Nossa ... que rapidas ! Mas ... cuidado .
Bianca - Relaxa amor (:
Pedro - Eu te amo ta bom ? 
Bianca - Eu te amo mais 
Pedro - Não eu te amo muuito mais . 
Bianca - Eu te amo muuuuuuuuuu...

Camila - PÓ PARA ! 

Bianca - Ouviu daí ? 
Pedro - -risos- ouvi ... tchau .

-fim de ligação-
[...]
Bianca - tadinho do Pedro ...
Camila - Tadinho nada , sou ursinho pool pra ficar engulindo coisa doce ? 
Bianca - Nossa ... que má ! 
Camila - Eu sou ... e amanhã agente vai pra balada ...
Bianca - De novo ? 
Camila- Essa cidade é cheia, tem balada quase todo dia ...
Bianca - Então ta bom , vamos dormir ? 
Camila - Vamos ... eu te amo melhor amiga (:
Bianca - Tambem (:

PARA OU CONTINUA ? votem na enquete


Nenhum comentário:

Postar um comentário