terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

1º episódio - O afogamento


Lucy Narrando .
Eu estava aterrorizada eles estavam tentando me matar . A minha vida toda passou por minha cabeça , eu cheguei a ficar alguns segundos sem respirar, eu já estava sem forças para de defender . Eu realmente achei que iria morrer . Mas eu não queria ter o mesmo fim que o meu pai , eu ainda era jovem , não sabia ainda oque era "vida" de verdade . Eu tentava gritar em meio toda aquela água , mas eu só podia ouvir os sons da voz abafada dos assassinos - Vamos ! Afunda mais ! Ela não pode sair daqui viva ! . E aquelas palavras me fizeram perder cada vez mais a força . Então eu pude ouvir uma voz lá fora , de longe dizendo : 

Picon - Oque vocês estão fazendo ? -disse chegando mais perto do mar . 

Os assassinos se afundaram em meio as águas , e eu meio zonza , não com muita força me submergi e consegui levantar as minhas mãos e gritar : 

Lucy - Socorro ! Aqui ! Por Favor ! 

Ele mergulhou , me segurou pela cintura , e foi me trazendo até a areia . Tudo ao meu redor estava embaçado e girando eu já não sabia mais oque estava acontecendo , só queria sair daquele lugar terrível.Assim que pisamos em terra firme , ele me pôs nos braços e foi correndo para algum lugar , que não pude vez , pois meus olhos se fecharam lentamente , já sem forças , eu desmaiei por 2 segundos . 

Picon - Ei , você não pode desmaiar , tem que ficar acordada ! 

Lucy - Você por acaso sabe quem eu sou ? 

Picon - Não . Só sei que você ta correndo risco de morte e eu não posso ficar caminhando sozinho com você desmaiada . 

Lucy - Desculpe , mas não é coisa minha .Eu to sem forças . 

Picon - Agente vai chegar em algum lugar seguro , você vai poder descansar , mas agora não . 

Lucy - Assim espero . Por favor ,me leva pra longe deles . Estou com medo . 

Picon - Calma . Não vai acontecer nada com você . - e já podia se ouvir os suspiros cansados dele . 

Chegamos á algum lugar . Um lugar longe , que nunca tinha ouvido falar . Já eram 1:56 h . E naquele lugar só podia se ouvir o cantar dos insetos , pois ali era muito deserto . Mas isso me deixava um pouco mais tranquila.

Picon - Oi . Não tive tempo de me apresentar . - disse ele me pondo em cima de um tronco .

Lucy - Prazer . Lucy . E você , qual o seu nome ? 

Picon - Prazer Lucy , meu nome é Leonardo . Mas pode me chamar de Picon .

Lucy - Ta bom . Picon . -disse sorrindo sem amostrar os dentes.

Ficamos 2 minutos em silêncio , olhando em volta de onde estávamos , olhando para o nada . 

Lucy - Obrigado por ter me salvado . 

Picon - De nada . Pode não parecer , mas foi o meu primeiro salvamento . 

Lucy - Bem experiente em Sr. Leonardo Picon . 

Picon -Que nada ... 

Daqui a pouco começamos a ouvir passos em meio aquela plantação de milho ao nosso lado . E a cada vez chegava mais perto , meu coração começou a acelerar , até que uma pessoa aparece :

Continua no próximo episódio . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário