sábado, 18 de fevereiro de 2012

"-Eu queria que você nunca tivesse nascido."


Professora - Vou te livrar dessa vez , mas nunca mais , quero que você minta para mim . 
Pietra - Desculpa professora  , eu não estava mentindo . 
Professora - Agora , vamos para a sala .

*Chegando na sala*

Pedro - Professora , que dia é hoje mesmo ?
Pietra - OQUE ? 
Professora - Sem gritos Pietra , por favor ! Pedro , aonde você estava ? 
Pedro - Eu tinha ido no banheiro , como eu disse . Depois eu fui beber água , e vim para a sala .
Professora - Muito bem . Vamos continuar a aula . 

*Camila , Bianca e Pedro se olham*

[...]

No fim da aula ...

Picon - Negrini ! Vem cá ! 
Pedro- Fala 
Picon - Desculpa por falar com você daquele jeito no telefone ta ? 
Pedro - É nós cara ! Essas coisas acontecem ! Normal pô ! 
Picon - Valew ! Vai pra casa da tua tia ? 
Gio - ESPERA GENTE !! -correndo- Eu acabei de terminar o dever -risos-
Pedro - -risos- Relaxa Gio ! Vamos ? 
Gio - Bora ! 
Pedro - Pera ai . 

*Pedro vai até Bianca*

Pedro - Eu já vou indo amorzinho ! 
Bianca - Ta bom ...

*Pedro da um beijo na bochecha dela*

Pedro - Se cuida . 
Bianca - Se cuida também ! 

[...]
Na casa da Bianca ...

Bianca - Mãe ! Cheguei ! E to com a Camila ! 
Mãe- Que bom , porque não pense que eu me esqueci do que eu ia falar com você ontem não. 
Bianca- Af mãe , eu to cansada ! Depois agente fala sobre isso ! 
Mãe- Não Bianca você não tem que escolher ! Agente vai sentar pra conversar .
Bianca - Qual a parte do "eu to cansada" você não entendeu ? 
Mãe - Qual a parte do "você não tem que escolher" você não entendeu ? 
Bianca - Se eu disse que eu NÃO vou conversar , é porq eu NÃO vou !
Mãe - Você me respeita porque eu sou sua mãe ! 
Bianca - Você não tem a honra de ser chamada de mãe ! 
Camila - PARA GENTE -chorando de nervoso- Bianca , escuta sua mãe ! 
Mãe - Tudo bem Camila , pode deixar . 
Bianca - Você não acha que já to bem grandinha pra você ficar cuidando da minha vida ? 
Mãe - EU te dei a sua vida ! E eu tenho que cuidar dela pra você ! Eu praticamente vivo a sua vida ! 
Bianca - Não vive não , e quem cuida dela sou eu .Oque eu faço ou oque eu deixo de fazer, é por conta minha , não sua .
Mãe - Eu queria que você crescesse educada , não do jeito que você ta .
Bianca -FODA-SE ! 
Mãe - Eu queria que você nunca tivesse nascido.
Bianca -
Mãe - Saí daqui , agora ! 
Bianca - Eu saio ! E com muito orgulho de todas as palavras que eu disse agora .

*Bianca arruma as coisas dela e saí de casa , junto com a Camila*

[...]

Elas sentam na beira da calçada ...

Camila- Amiga , você vai pra aonde ? Quer ir lá pra casa ?
Bianca - Não Camila , não posso , a sua mãe é amiga da minha e não vai dar muito certo . 
Camila - Quer ir pra casa do Pedro ? 
Bianca - Eu to com medo de eles não me aceitarem . -chora-
Camila- Mas amiga , que bobeira , o Pedro te ama , é claro que ele vai te aceitar- seca a lagrima de Bianca-
Bianca - Ta . Eu vou tentar.
Camila - Quer que eu te leve ? 
Bianca - Sim ):

[...]
Na porta da casa do Pedro ...

*Bianca bate na porta, pedro abre a porta*

Pedro - Bianca ? 

Continua ...

Oi pessoa que está lendo . Sabe oq eu queria ? Que você comentassem aqui embaixo *-* Eu preciso saber da opinião de vocês ): quando não comentam eu fico muuuito triste . E não adianta pedir pra eu continuar , enquanto não tiver 15 votos , porque eu não vou continuar . Só com 15 votos ( é claro) . Eu estou postando mais de madruga , é porque minha cabeça minha mais limpa e eu consigo pensar mais . 

Beijinhos *-* - @PedroMeuCoelho







Nenhum comentário:

Postar um comentário