quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Olha você aqui de novo (((((:


Bianca veste essa roupa e Camila essa roupa .

[...]
Chegando no shopping
[...]

Camila - E aí amiga , como anda a vida ? 
Bianca - Estranha , e a sua ? 
Camila - risos - porque estranha ?
Bianca - É melhor não falar .
Camila - Eu andei sabendo que você ta muito safadinha ...
Bianca - O_O é oque ?
Camila - Foi pra cama com o Pedro né ? ...
Bianca - ... quem disse isso ?
Camila - Ah ... uma amiga minha , falou que o primo dela , conhece a tia avó , do primo da Marcelle , que conheceu um cara , que é cabeleireiro , que estudou , com o pai , da mãe ,  do tio , da prima da melhor amiga do Negrini .
Bianca - Pode repetir a parte que você fala tudo sobre aquela isso?
Camila - risos- é melhor deixar pra lá . Mas eu acho que já ta todo mundo sabendo .
Bianca - Nossa meo ... o Pedro vai ver ...

[...]
Elas vão jogar boliche no Shopping
[...]

XXX - Ei , seu celular vai cair do seu bolso ...
- Bianca vira para trás e vê um garoto lindo -
Bianca - Ah ... obrigado
XXX - Nada , só toma cuidado da próxima vez . Qual seu nome ?
Bianca - Bianca , e o seu?
XXX - Diego . Prazer .
Bianca - Prazer Diego (;
Diego - Já sabe jogar ?
Bianca - Oque ? ...
Diego - Boliche ...
Bianca - risos - ATA ... eu tava ... pensando em outra coisa ...
Diego- haha , eu sei jogar , sou um dos mais profissionais . Quer que eu te ensine ?
Bianca - Ah ... claro .
Camila - Amiga , eu vou ali no canto , tem um garoto me chamando :X
Bianca -risos - já ? vai lá .
Diego - Pronta ?
Bianca - Claro .
-Diego vai por trás de Bianca , e pega na mão dela -
Bianca - Agora é só ...
Diego - Jogar (:
-ela joga a bola e acerta todo os pinos -
Bianca - ÊÊÊ !!! - abraça Diego -

-Pedro Chega com um sorriso no rosto procurando por ela , olha pra ela abraça com Diego , fica sério , olha para Bianca , e vê que ela está olhando também , vira ás costas e saí -

Bianca - Já volto - corre atrás do Pedro -
- Bianca pega na camisa do Pedro e puxa ele -
-Pedro olha pra trás , olha pra ela -
Pedro - Pode me soltar?
Bianca -Posso ... -solta-
Pedro - Oque você quer ?
Bianca - Olha ... não é nada do que você ta pensando .
Pedro - ã?
Bianca - Eu ... aquele garoto , abraço . Agente não ta namorando ...
Pedro- Ta ... e ....
Bianca - Eu só queria falar pra você a verdade , porque você veio cheio de carinho pra falar comigo , e me viu abraçada com ele , e voltou pra cá .
Pedro - Do que você ta falando ? Eu vou encontrar com minha namorada e você puxa minha camisa , pra falar uma coisa sem sentido ?
Bianca - QUE ? como assim ?
Pedro - Eu voltei porque minha namorada não gosta muito de você , e ela pediu pra eu me afastar sabe ... o nosso passado .
Bianca - olha pra um lado e pro outro de boca aberta - ta ...então você ta namorando ?
Pedro- Sim ...
Bianca - respira fundo -  Você não estava apaixonado por mim ?
Pedro - Olha ... ela me pediu pra falar aquilo , pra te iludir , você sofrer e pá . Sendo que não era pra isso estar acontecendo . Furo .
Bianca - É OQUE PEDRO NEGRINI BENETTI ? VOCÊ ME FAZ DE TOLA ATÉ AQUI , EU QUASE TE DOU UMA NOVA CHANCE E VOCÊ FAZ ISSO COMIGO ? VOCÊ TEM CORAÇÃO ? MAS PARECE QUE NÃO ... COMO QUE VOCÊ FAZ ISSO COM UMA GAROTA APAIXONADA? AH , CLARO ... VOCÊ NÃO LIGA PROS MEUS SENTIMENTOS, E NÃO TA NEM AÍ PRA MIM ... ÓH , OBRIGADO POR TUDO TA? E OBRIGADO POR ESPALHAR PRA TODO MUNDO QUE AGENTE FOI PRA CAMA E DEPOIS FAZER ISSO COMIGO ! ACHA ISSO BONITO ? EU NÃO , POIS EU PODERIA CHAMAR A POLÍCIA PRA TE PRENDER , POR ILUDIR UMA GAROTA QUE ESTÁ TOTALMENTE APAIXONADA , PORQUE VOCÊ ACABA DE QUEBRAR A LEI DO CORAÇÃO , SE É QUE ISSO EXISTE , MAS QUEM LIGA ? NEM PRA ISSO VOCÊ LIGA , SEU CAFAJESTE , ILUDIDOR DE CORAÇÃO !!!!!!!!!!!! E SUA NAMORADA PODERIA ESTAR ATRÁS DE MIM AGORA , PRA VER TUDO OQUE VOCÊ FEZ (((((((((((((((((((:

Pedro - AH , OLHA VOCÊ ATÉ QUE ENFIM PAROU DE LATIR !!! VOCÊ DEVE ESTAR NA TPM !!!! PORQUE NÉ ...E AGORA SUA TPM PASSOU PARA MIM ! EU NÃO SEI PORQUE EU TO GRITANDO, DEVE SER PORQUE EU ESTOU NERVOSO , MAS QUEM LIGA PRA MIM NÉ BIANCA ? OI , PRAZER , EU SOU O PEDRO NEGRINI BENETTI E NÃO ME APAIXONO POR NINGUEM !!!!!! EU NÃO CONSIGO , NÃO É PORQUE EU QUERO . E VOCÊ NÃO VAI ME FORÇAR A FAZER ISSO PORQUE , NÃO PRECISA DE MAIS NADA PRA PROVAR QUE EU N TENHO SENTIMENTOS , NÃO É ISSO QUE VOCÊ QUERIA QUE EU DISSES ...

-Bianca agarra e beija ele -

Bianca - Me desculpa -faz biquinho , cara de triste e olha pra baixo -
Pedro- Tudo bem ... agente se ama e ninguem pode negar isso .
Bianca - Olha pra cima , mais continua com a cabeça abaixada -
Pedro - Vem cá amor .
-Abraça ela , e ela abraça ele -

PARA OU CONTINUA?



Nenhum comentário:

Postar um comentário