quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Recomeço


Bianca - E sua namorada ? 
Pedro - Eu não to namorando ... eu só inventei aquilo pra não dar um de desesperado né -risos-
Bianca - risos - 
Pedro - Eu adoro quando você ri , o seu sorriso é tão meigo ...
Bianca - Ain ... para .
Pedro- É verdade .
Camila - EU ANDEI ESSE SHOPPING TODO , VIREI ELE DE CABEÇA PRA BAIXO , QUASE QUEBREI O VIDRO DA LOJA DE PERFUME , E VOCÊ TA AQUI , COM O PEDRO ? 
- Bianca e Pedro riem -
Bianca - Desculpa amiga . 
Camila - Ta , agora vamos indo , não sei porque você ta com o Pedro ...
Bianca - Não ... relaxa . Agente já ta se falando ...
Camila - Que ? Nossa ... nossa ... nossa ...
Pedro - É !
Camila - Vamos ? 
Bianca - Af, sem graça , agente nem aproveitou o shopping direito . 
Camila - Ah minha filha ... eu já passei por tanta coisa aqui hoje , que é melhor evitar mais . 

-celular do pedro toca - 
Pedro - E ai .
Gio - Cheguei , liguei pra sua tia , e já to na sua casa , comendo da sua comida , e sujando seu sofá .
Pedro - haha , sem me avisar né ? 
Gio - Aí você não ia deixar eu comer da sua comida , e eu sujar o seu sofá.
Pedro - Ah ... dramático -risos-
Gio - Vem logo man , ta aonde ? 
Pedro - To indo . Tchau . 
Gio - Tchaau .
-fim de ligação-

Bianca-  Quem é ? 
Pedro - Gio . 
Bianca - Gi-giovanni Grassi ? 
Pedro - Sim , porque ta gaguejando ?
Camila - ELA NÃO GAGUEJOU !!!!!!! tava cantando remix , pra animar a situação né ? Vamos embora .
Pedro - haha , nossa !

-camila puxa bianca para o canto-
Camila - Ele não pode saber que você é uma fã !
Bianca - Eu sei disso ... se não ele vai começar a me tratar diferente . Nosso segredo ta ?
Camila - Claro.

-pedro puxa as duas-
Pedro - Da pra gente ir ?
Camila e Bianca - Ta né -risos-
Bianca - AAAAAAAAA TOQUEI NO VERDE CAMILA ! PEGUEI SUA SORTE !!
Camila - Sempre né ? hahaha
Pedro - Vocês vão passar lá em casa , ou vão direto para casa ?
Camila - Agente vai pra casa senhor Pedro -risos-
Pedro -aaaaaaah , porque ? ):
Bianca - Porque você quer que agente passe na sua casa ?
Pedro - ah sei lá ... -risos-
Camila - da um tapa no Pedro - Toma vergonha na cara ! -risos-
Pedro - Eu sou homem , oque você acha que eu iria querer ? dãa
Bianca - E  você quer oque ?
Pedro - risos- você quer que eu diga ?

PARA OU CONTINUA ? votem na enquete


Nenhum comentário:

Postar um comentário